Quem Somos - Infobrasil
×

Quem Somos

Somos uma empresa Cearense de Tecnologia da Informação especializada em sistemas de gestão. Há mais de 25 anos provemos soluções em softwares, equipamentos de automação e serviços de TI para gestão empresarial. Oferecemos ao mercado brasileiro soluções completas em softwares integrados que garantem o controle prático e eficaz das operações diárias nas empresas, solucionando com tecnologia, as necessidades operacionais de cada negócio.

Possuímos um CPD (centro de processamento de banco de dados), onde disponibilizamos os serviços de armazenamento de dados, DB (bancos) e arquivos digitais.

Com larga experiência em Tecnologia da Informação, buscamos disponibilizar aos nossos clientes, as mais avançadas e modernas soluções tecnológicas.
Investimos em tecnologias para disponibilizar as melhores soluções corporativas para atender serviços de TI como softwares de gestão empresarial e comercial, equipamentos de automação, hospedagem de dados e suporte help desck.

Disponibilizamos de uma equipe técnica qualificada, envolvendo programadores, administradores de rede, técnicos de TI e analistas de suporte que oferecem total apoio aos nossos clientes, através dos métodos mais modernos de atendimento. Além de tudo disso, disponibilizamos em nossa sede um ambiente preparado para oferecer aos nossos colaboradores, clientes e representantes, treinamentos de capacitação para utilização dos Sistemas Infobrasil e das mais diversas rotinas de negócios como área fiscal, financeiro, NF-e, MFE e etc.

  • Soluções de Negócios

Provemos soluções de negócios para médias, micros e pequenas empresas nos níveis de Construção, Distribuição, Farmácia Popular, Móveis, Supermercados, Pequenas Fábricas, Padarias, Serviços e Varejo em geral.

  • Infobrasil Sistemas pelo Brasil

Atuamos com software de gestão comercial e empresarial em vários estados brasileiros, com clientes espalhados por quase todo o País. Atingimos empresas de Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de janeiro e Rio Grande do Norte.