Diferenciais - Infobrasil
×

Diferenciais

Suporte Help Desk

Possuímos uma equipe qualificada envolvendo programadores, administradores de rede, técnicos de TI e analistas de suporte que oferecem total apoio aos nossos clientes, através dos métodos mais modernos de atendimento.

Plantonistas

Atendemos de segunda a sexta-feira das 07h30min às 19h00min. Nos sábados funcionamos de 7h30min as 19h00min. Conte com uma equipe qualificada para melhor atender nossos cliente e colaboradores, esclarecendo dúvidas técnicas, fiscais e operacionais sobre nossos sistemas e operações do dia a dia.

Mídias Digitais

Disponibilizamos online um painel de acessos digitais com manuais dos sistemas da InfoBrasil, Canal de Vídeos com aulas e tutoriais , página de dicas de tecnologia e segurança digital, redes sociais ativas e um site com todas as informações sobre o nosso cotidiano, produtos e serviços. Além de tudo isso, disponibilizamos em nossos canais digitais, comunicados e conteúdos inteligentes com indicadores que auxiliam para um coeso comportamento profissional e melhor gerenciamento dos negócios.

Capacitação

A capacitação dos colaboradores é um dos itens fundamentais nas empresas, contribui para o aprimoramento do trabalho e para a manutenção da motivação e comprometimento desses profissionais é uma de nossas visões. Pensando nisso, realizamos treinamentos para nossos clientes e colaboradores, para que tenham efetividade e se mantenham sempre informados.

Disponibilizamos em nossa sede, um ambiente preparado para oferecer a nossos clientes e representantes, encontros de capacitação para utilização dos Sistemas InfoBrasil junto as mais utilizadas regras de negócios aplicando sempre os melhores métodos para o correto gerenciamento das operações no dia a dia.

Eventos

Contamos com um espaço físico climatizado e organizado para promover treinamentos internos, palestras, reuniões, apresentações, cursos e demonstrações para nossos colaboradores, clientes e representantes.